Blog

 
Tecnologia Alemã presente nos componentes odontológicos
images

Utilizamos como solução incorporada na cadeira de motor e caixa de comando, de fabricação e tecnologia alemã pela DEWERT OKIN.

A DEWERT OKIN é uma fabricante mundial de atuadores e sistemas com base na Alemanha e pertencente ao grupo suíço PHOENIX MECANO. Os sistemas de acionamento DEWERT OKIN são utilizados nas mais diversas aplicações nas áreas residencial, corporativa e hospitalar, podendo ser instalados nas mesas, camas, poltronas e cadeiras com ajuste variável.

Nossa tecnologia e processos são certificados de acordo com a norma  DIN ISO 9001:2015. No caso  dos sistemas de uso médico hospitalar, todos os produtos são certificados em conformidade com as normas da série IEC 60601 e outras pertinentes.  Isso significa que componentes críticos tais como atuadores lineares são submetidos a rigorosos testes sendo que as suas partes internas podem suportar cargas de até 4 vezes o valor nominal, além disso, existem outros aspectos de segurança que podem ser implementados tais como micro chave adicional de segurança ( anti esmagamento ). Essa última tem a função de proteger o sistema em caso de falha na micro chave principal.

Outra característica importante de ressaltar é o fato de que os materiais plásticos, que tenham função de isolação elétrica, possuem grau máximo de proteção anti-chama ( UL94 V-O ), isto significa que não propagam chama.

Os atuadores e sistemas de acionamento DEWERT OKIN, possuem compatibilidade médica, comprovada por testes e pela experiência de mais de 2 milhões de atuadores fornecidos ao mercado, quanto a não interferência em aparelhos de marca passo.                                
 

Comentários:
ATENDIMENTO