Blog

 
Projeto Empresa x Escola
images

A Dentemed juntamente com o SENAI está oferecendo um curso de treinamento e aperfeiçoamento profissional com certificação em instalação e manutenção de consultórios e periféricos, para ser um representante Dentemed.

O SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, foi criado no Brasil em 1942 e é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina, capacitando e formando profissionais. É uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada ao sistema sindical que atua na construção do futuro da indústria e da aprendizagem.

A Dentemed é uma indústria de consultórios odontológicos e de toda linha de equipamentos odontológicos, pioneira e única no estado de Minas Gerais. Fundada em 2004, atua no mercado nacional, no setor público e privado, com seriedade, sempre realizando um trabalho de pesquisa contínua por produtos de melhor qualidade e que atendam as necessidades do mercado.

Um projeto como esse é essencial para qualificar profissionais, e a Dentemed que está sempre em busca de crescimento e de oferecer conhecimento, agora está unida à essa instituição que é referência na formação e capacitação de profissionais no país há 80 anos.

Com turmas de 12 participantes, o projeto teve início em Janeiro de 2022 e continuará acontecendo mensalmente, sempre na última semana de cada mês, de terça a sexta, das 7h30 às 16h30. Com carga horária de 32 horas, divididas em unidades, sendo 4 horas em instalações, 16 horas em cadeiras, 3 horas em compressor, 3 horas em autoclave, 3 horas em ultrassom/jato de bicarbonato e 3 horas em assuntos administrativos.

Outra informação importante, é que a Dentemed patrocina o curso de treinamento no SENAI, bem como a hospedagem no Hotel IBIS – Accor em acomodação dupla com café da manhã, almoço e lanche da tarde na cantina do SENAI durante os 4 dias. O técnico parceiro vai precisar arcar somente com a taxa de deslocamento e maiores custos que efetuar.

O técnico parceiro vai estar apto a receber a bonificação e o beneficio do curso de treinamento com certificação técnica Dentemed junto ao SENAI, uma vez que efetuar pelo menos uma indicação, com venda, de no mínimo 1 consultório odontológico, considerando que esta mesma indicação estará dentro da proposta de parceria no qual o técnico será comissionado em 6% pela mesma.

Para agendar sua data e obter maiores informações, entre em contato pelo whatsapp (71) 99150-5599, com Tatiana Cury. O agendamento ocorrerá mediante apresentação dos documentos de identidade e CPF.

Comentários:
ATENDIMENTO