Blog

 
1ª Convenção Dentemed
images

Realizada em Outubro de 2019 a primeira convenção Dentemed em Belo Horizonte contou com a presença de seus representantes e parceiros. Nessa ocasião especial, recebemos os participantes em uma visita detalhada aos diversos setores de produção da fábrica, apresentamos o novo showroom Dentemed e realizamos um workshop com treinamento de negócios.

Durante a visita a fábrica destacamos cada detalhe importante do rigoroso processo de fabricação e das certificações internacionais aplicadas aos processos de gestão que garantem um comprometimento maior com a qualidade dos produtos que são entregues aos clientes.

Nossa fábrica possui mais de 2 mil e 600 metros quadrados de área, e utiliza os mais rigorosos controles de gestão de processos gerenciais e de produção. Nossa produção mensal é de 200 novos consultórios odontológicos e possuímos mais de 15.000 unidades instaladas por todo o Brasil.

Para apresentar e demonstrar o pleno funcionamento de nossos equipamentos, criamos um showroom prático dentro de nossa fábrica com consultórios funcionais, permitindo testar na prática o funcionamento dos diversos equipamentos da linha Dentemed. Um espaço especial criado com muito cuidado para aproximar o público da marca.

No workshop realizado em um hotel próximo a fábrica apresentamos o planejamento da marca para as próximas etapas, as tendências de mercado que estão surgindo e o posicionamento da empresa no mercado. Nos treinamentos também abordamos temas de grande importância na gestão de vendas e estratégias de comunicação para aumentar o relacionamento com clientes oferecendo um atendimento dedicado.

Comentários:
ATENDIMENTO