Blog

 
CIOSP 2020: Dentemed marca presença no maior evento de odontologia
images

Aconteceu entre os dias 29/01 e 01/02 a 38ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), o maior evento de odontologia do mundo que oferece atrações, exposições, shows e treinamentos.

O CIOSP tem como objetivo trazer às empresas e aos profissionais da área, as inovações tecnológicas que transformam o setor, os lançamentos de produtos e equipamentos de ponta que dão suporte aos procedimentos clínicos, além das constantes descobertas científicas importantes no aprimoramento das práticas odontológicas. É organizado anualmente pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentista (APCD), sendo considerado o maior e mais respeitado evento de Odontologia.

Pensando em oferecer uma infraestrutura ainda melhor do que no ano anterior, o evento contou com um espaço maior, além de palestras e workshops disponíveis durante o congresso. Os profissionais da área puderam aproveitar cursos de diferentes áreas como educação e saúde, odontologia do esporte, odontologia estética e hospitalar, além de cursos complementares como gestão e marketing digital.

A Dentemed marcou mais uma vez a sua presença no evento com um Stand desenvolvido especialmente para apresentar aos profissionais da área sua mais moderna linha de produtos e também as novidades em tecnologias para os próximos meses.

Recebemos em nosso espaço exclusivo, diversos profissionais que puderam ver de perto a qualidade de nossos equipamentos e testar na prática os componentes de alta qualidade desenvolvidos em nosso processo de fabricação que segue o mais rigoroso controle de qualidade.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre a nossa participação no evento:

Comentários:
ATENDIMENTO